segunda-feira, 27 de junho de 2016

O SEU SORRISO



   



    Voltando ao teu sorriso… Ele merece um paragrafo só pra ele. Embora  o seu sorriso me deixe sem palavras, esse paragrafo vai ser só dele, e de mais nada nem ninguém. Por que foi por ele que me apaixonei, foi pela sinceridade e verdade estampada em meio a tanta perfeição, essa humildade de ser quem és, é tão cativante te olhar e ver sorrir. Se eu pudesse, roubaria teu sorriso pra mim, pra quando estiver triste, puxar da minha gaveta, lembrar você e despertar alegria de um sentimento bom. 
    Talvez não seja apenas um sorriso bonito, talvez seja mais que isso. Porque não um sorriso encantador? Seja mais que um sorriso bonito, deixa ser… Seja paz, seja tranquilidade, seja energia positiva. Seja eu, seja meu, deixa ser… E ao vê-lo sorrindo pude entender um dos motivos pelo qual meu coração escolheu o amar tanto. 
    Seu sorriso é o mas lindo que já vi, e não há nenhum outro que me mostre ou me prove o contrário… É, sorriso perfeito de alguém que vai partir, sorriso perfeito que sentirei falta de ver sorrir. Saibas que não tem coisa mais valiosa do que a simplicidade de um sorriso e o teu, meu caro, vai ficar pra sempre em minha memoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário