segunda-feira, 27 de junho de 2016

A CARTA





     Eu te escrevi uma carta, ela será entregue em suas mãos. Mas nela não pude colocar nem metade do que realmente sinto por você agora. A vida tem dessas, ela coloca uma pessoa incrível na sua vida, essa pessoa te faz momentos inesquecíveis, de risos, de tristezas e por ultimo de saudades.

    Tudo o que queria era evitar viver essa cena, eu não queria te dizer Adeus. Talvez com o tempo eu volto a sorrir, mas por agora, uma enorme amargura toma conta de meu coração, sofrendo por antecedência, escutando nossas musicas, sentindo saudade antes de te ver partir. 
    Em nossa jornada tivemos vários tropeços, ficamos afastados por um bom tempo e esse tempo talvez tenha sido o mais difícil de toda minha vida até então. Mas agora, ao imaginar que irei seguir em frente sem você, sem ver a motivação de cada frase, texto, poesia, musica e melodia que escrevo. Você sabe que é o seu sorriso que dá um ‘up’ em meu dia, que me alegra e que faz das piores situações, as melhores. 
    E agora, esse mesmo sorriso será lembranças vagando por dentro de meu cociente. Não sei se encaro essa situação, te abraço, te despeço, ou se finjo que está tudo bem, assim como finjo não sentir mais amor por você; Cara você tem sido minha vida desde que entrou nela, espero que nossas despedidas sejam um eterno reencontro pois não saberia suportar tanta dor em não te ver chegar, em esperar por alguém ansiosamente pra ver teu novo corte de cabelo, tua nova roupa, teus novos planos de vida futura, mesmo que neles, eu não esteja incluído. 
    Mas é que eu não sei simplesmente não sentir, eu sinto, sinto sim e sinto muito, sei que outros casais, neste caso, de verdade se separarão também, que entre eles mesmo que ainda haja amor, a saudade tomara conta, mas pensa por um segundo, em nenhum momento eu fui correspondido ao teu amor, imagina que mal, viver só de ilusões? Imagina que triste, não ser correspondido? 
     Mas qual o problema nisso? Você foi meu primeiro amor, é você quem vou levar pra toda minha vida, é você quem vai ficar comigo pra sempre mesmo estando longe. E quando eu me deitar, é em você, que meu primeiro pensamento irá desenhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário